quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Imundos


Mais um Nascer do Sol, o movimento começa, cada um buscando cumprir com seus deveres, passando por cima um do outro...
Ainda me pergunto o porque deles, não concordo com nada assim. São mais deveres que prazeres. Já não quero me inserir, as vezes queria ser invisível pois assim não seria necessário me juntar a eles. Eles parecem monstros, eles parecem cegos, também são surdos porém com certeza não são mudos, carregam dons de palavras cruéis. Como se o mundo coubesse em suas mãos...

Escuto sempre falarem que quem desisti é fraco, e quem concorda é o que? Seriam covardes? Pra mim a diferença é bruta e totalmente oposta. Não quero ser vista como apenas alguém que concorda, se for necessário, desistirei! Quem desisti, as vezes é o mais corajoso, pois possui a possibilidade de ser visto como um fracasso, e nem todos conseguem arcar com esse julgamento e nem todos conseguem anular esse julgamento e colocar um foda-se na cara de quem gosta de julgar. Nem toda meta vale a pena e desistir as vezes é o melhor.

Quero que me enfrentem, quero que venham me dizer que o que digo não faz sentido, pois o sentido apenas cabe a mim e mais ninguém. Egoísmo?,não creio, apenas vivendo da minha forma sem me juntar a eles, pois sou o que sou, não carrego o mundo em minhas mãos!

Nenhum comentário: