terça-feira, 27 de abril de 2010

Don´t slow me down.!


Pensei em escrever o que poderia ser uma espécie de relato de um acontecimento, mas
uma letra decifrou que as vezes a perca de tempo não é necessária, e ela diz assim:



Ele pareceu impressionado pelo modo que você entrou.
"Conte-nos uma história
Eu sei que você não é chato"
Eu tinha medo que você não fosse insistir.

"Você parece tão sonolento
simplesmente tome isso, agora me deixe"
Eu disse por favor não me faça ir devagar
Se eu estiver indo rápido demais
Você está numa parte estranha da nossa cidade


Yeah, a noite não acabou
Você não está se esforçando o bastante,
Nossa vidas estão mudando de pista
Você me jogou pra fora da estrada,
A espera terminou,
Eu estou agora tomando o controle,

Você não está rindo mais,
Eu não estou me afogando rápido o bastante.
Agora toda vez que eu me olho
"Eu achei que tinha lhe dito
esse mundo não é pra você"


Reptilia- The strokes

Nenhum comentário: